Loading...

@chelseamariariver

chelseamariariver
Meu mano, minha vida! ❤️🐶
2 21 Yesterday
Meu mano, minha vida! ❤️🐶

@chelseamariariver

chelseamariariver
Exausta depois de conquistar 18 seguidores!!!
3 21 2 days ago
Exausta depois de conquistar 18 seguidores!!!

@_universo_particular

_universo_particular
Sinopse: John e Jenny haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse ‘dom’ no DNA, justamente porque matara uma planta, presente do marido, por excesso de cuidado – afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; só depois têm uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado à mãe, porém suas ‘preces’ não são atendidas.
A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44 kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos, e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias.
As escolas de adestramento não funcionaram – Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, o coração de Marley era puro. Da mesma forma que ele recusava alegremente qualquer limite ao seu comportamento, seu amor e lealdade também eram ilimitados, sempre conquistando corações ao mesmo tempo em que bagunçava a vida de todo mundo. Por todo esse tempo, ele continuou firme, um modelo de devoção, mesmo quando sua família estava quase enlouquecendo. Eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.
Minha opinião: Nunca tive um cão, mas sempre pensei em ter um. Depois de ler esse livro não só ganhei a vontade de ter um labrador, como tambem aprendi muito sobre a vida, sobre o que é viver intensamente (olha que isso foi com um cão). Não tenho o que reclamar do livro, é perfeito. Tem de tudo e mais um pouco (sim, você vai rir e chorar). É engraçado que um cão que viveu 11 anos ter vivido a vida melhor que muito idoso por ai. Marley é fofo e incrivel. Se adoras animais e por mais que não adores, iras se maravilhar com este livro. Bom dia, e Boa Leitura!
3 55 2 weeks ago
Sinopse: john e jenny haviam acabado de se casar. eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. ela temia não ter vindo com esse ‘dom’ no dna, justamente porque matara uma planta, presente do marido, por excesso de cuidado – afogando-a. então, eles decidiram ter um mascote. vão a uma fazenda, escolhem marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, lily; só depois têm uma rápida visão do pai, sammy boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. rezam para que marley tenha puxado à mãe, porém suas ‘preces’ não são atendidas.
a vida daquela família nunca mais seria a mesma. marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44 kg, um cão como nenhum outro. ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos, e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias.
as escolas de adestramento não funcionaram – marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. mas, acima de tudo, o coração de marley era puro. da mesma forma que ele recusava alegremente qualquer limite ao seu comportamento, seu amor e lealdade também eram ilimitados, sempre conquistando corações ao mesmo tempo em que bagunçava a vida de todo mundo. por todo esse tempo, ele continuou firme, um modelo de devoção, mesmo quando sua família estava quase enlouquecendo. eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.
minha opinião: nunca tive um cão, mas sempre pensei em ter um. depois de ler esse livro não só ganhei a vontade de ter um labrador, como tambem aprendi muito sobre a vida, sobre o que é viver intensamente (olha que isso foi com um cão). não tenho o que reclamar do livro, é perfeito. tem de tudo e mais um pouco (sim, você vai rir e chorar). é engraçado que um cão que viveu 11 anos ter vivido a vida melhor que muito idoso por ai. marley é fofo e incrivel. se adoras animais e por mais que não adores, iras se maravilhar com este livro. bom dia, e boa leitura!

@dandarasouzamarques

dandarasouzamarques
Frida tomando água na garrafa!!
#cachoros
#raçadecachorro
0 7 3 weeks ago
Frida tomando água na garrafa!!
#cachoros #raçadecachorro

@raffaella1961

raffaella1961
#cachoros#amores#brasil
1 22 2 weeks ago
#cachoros#amores#brasil

@ayelen_arcoiriz

ayelen_arcoiriz
Mi bebe ya nacio 4 semanas  y tan grande 😍 es un amor pluto😯😍 me enamore lo amoo 
Quien lo quiero ahr no mentira es solo mio 
#bbb18 #bbs #cachoros #pluto #crofitness #crofit #crossfitlife #fitness #fitnessgirl #fitnessmotivation #gotsports #lesbians #lesbiankiss #kist #dance #tolls #iyogaplacehk #liketkit #tranformacion #spinnightclub #sportclud #loveislove #lgbth #personaltreiner #trainers #taevo
4 183 2 weeks ago
Mi bebe ya nacio 4 semanas y tan grande 😍 es un amor pluto😯😍 me enamore lo amoo
quien lo quiero ahr no mentira es solo mio
#bbb18 #bbs #cachoros #pluto #crofitness #crofit #crossfitlife #fitness #fitnessgirl #fitnessmotivation #gotsports #l******s #lesbiankiss #kist #dance #tolls #iyogaplacehk #liketkit #tranformacion #spinnightclub #sportclud #loveislove #lgbth #personaltreiner #trainers #taevo

@letticia_storch

letticia_storch
- Peludinha 😍🐶
. . . . 
#pets #cachoros #amorcanino🐶
0 12 2 weeks ago
- peludinha 😍🐶
. . . .
#pets #cachoros #amorcanino🐶

@alysscrt

alysscrt
A que no adivinan quien se come los calcetines de mamá #doglover #cachoros  #perritos
0 3 3 weeks ago
A que no adivinan quien se come los calcetines de mamá #doglover #cachoros #perritos