Loading...

@umlarpara4

umlarpara4
Uma excelente leitura para um dia chuvoso 💙 e para combinar café de amendoim .
.
.
#boanoite  #sabado #descanso #leitura  #descobertas
0 7 2 minutes ago
Uma excelente leitura para um dia chuvoso 💙 e para combinar café de amendoim .
.
.
#boanoite #sabado #descanso #leitura #descobertas

@sintomatizei

sintomatizei
Felicidade de quem conseguiu gravar um vídeo para o Sintomatizei. 
Agora só falta a coragem para postar 😂😂😂
Se vocês tiverem canal literário no YouTube, deixem os links nos comentários. Vou me inscrever e assistir a todos. 😘❤📚 #sintomatizei #bookstagram #book #books #livros #livro #leitores #leitura #instabooks #instalivros #instaliterario #estante #facebook #blog #blogdelivros #read #reading #resenhas #skoob #bookaholic #booklovers #bookstore #ebook #bookclub #literatura #romance #literário
0 2 1 minute ago
Felicidade de quem conseguiu gravar um vídeo para o sintomatizei.
agora só falta a coragem para postar 😂😂😂
se vocês tiverem canal literário no youtube, deixem os links nos comentários. vou me inscrever e assistir a todos. 😘❤📚 #sintomatizei #bookstagram #book #books #livros #livro #leitores #leitura #instabooks #instalivros #instaliterario #estante #facebook #blog #blogdelivros #read #reading #resenhas #skoob #bookaholic #booklovers #bookstore #ebook #bookclub #literatura #romance #literário

@bredomundoparalelo

bredomundoparalelo
Oi pessoal, tudo bem?
.
.
Hoje eu passei na @leituramaceio e encontrei esse que é baseado no jogo: Dead Island, achei interessante o livro já que eu também gosto de jogos 😁🎮. Já coloquei na minha lista de futuros livros para comprar.
.
Segue a sinopse:
A ilha de Banoi, um resort tropical no meio da Oceania, oferece belos dias de sol e todo conforto que um turista pode desejar. É lá que Logan Carter, ex-estrela de futebol, e Purna, uma jovem misteriosa de descendência aborígene, planejam esquecer o passado traumático e levar uma vida normal.
 Também é o lugar onde o rapper Sam B espera ressuscitar sua carreira com um show inesquecível, e onde Xian Mei, uma policial chinesa, trabalha como espiã para seu governo – apesar de nunca haver realmente nada para ser espionado. 
Quando o paraíso se transforma em inferno e um vírus começa a trazer os mortos de volta à vida, uma infecção passa a se espalhar rapidamente entre os turistas, e os caminhos dessas quatro pessoas tão diferentes se cruzam. Guiados por um homem de identidade desconhecida que parece querer ajudá-los por motivos obscuros, eles começam uma perigosa jornada para escapar da ilha. 
#livro #livroseleituras #book #deadisland #livros #leitura #amoler #livrarialeitura #instabook #zumbi
0 5 just now
Oi pessoal, tudo bem?
.
.
hoje eu passei na @leituramaceio e encontrei esse que é baseado no jogo: dead island, achei interessante o livro já que eu também gosto de jogos 😁🎮. já coloquei na minha lista de futuros livros para comprar.
.
segue a sinopse:
a ilha de banoi, um resort tropical no meio da oceania, oferece belos dias de sol e todo conforto que um turista pode desejar. é lá que logan carter, ex-estrela de futebol, e purna, uma jovem misteriosa de descendência aborígene, planejam esquecer o passado traumático e levar uma vida normal.
também é o lugar onde o rapper sam b espera ressuscitar sua carreira com um show inesquecível, e onde xian mei, uma policial chinesa, trabalha como espiã para seu governo – apesar de nunca haver realmente nada para ser espionado. 
quando o paraíso se transforma em inferno e um vírus começa a trazer os mortos de volta à vida, uma infecção passa a se espalhar rapidamente entre os turistas, e os caminhos dessas quatro pessoas tão diferentes se cruzam. guiados por um homem de identidade desconhecida que parece querer ajudá-los por motivos obscuros, eles começam uma perigosa jornada para escapar da ilha.
#livro #livroseleituras #book #deadisland #livros #leitura #amoler #livrarialeitura #instabook #zumbi

@luh.andreoli

luh.andreoli
Quem mais sofre disso? Desde pequena a minha distração é elaborar diálogos na mente, por isso eu vivia no
0 2 just now
Quem mais sofre disso? desde pequena a minha distração é elaborar diálogos na mente, por isso eu vivia no "mundo da lua", como os adultos gostavam de dizer. pura implicância... era o mundo da luhana mesmo, meus dnas de escritoras já estavam sendo ativados rs.

#livros #mentecriativa #escritora #escritoranacional #leitura #literaturanacional #dialogos

@sidneicoelhoescritor

sidneicoelhoescritor
#Repost @cantinhodosleitores (@get_repost)
・・・
✏ RESENHA - O LADRÃO DE SONHOS ✏
-
Título: O ladrão de sonhos.
Autor (a): Sidnei Coelho (@sidneicoelhoescritor).
Número de páginas: 190.
Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟 .

James Walter, um conceituado empresário americano, fica um tempo na cidade do Vale das Montanhas Gêmeas para construir hotéis próprios para estudantes do local. Seu intuito era ficar apenas o tempo necessário para os negócios funcionarem, mas tudo muda quando ele conhece Lucia e constroi uma família ao seu lado. Com ela, James tem quatro filhos, inclusive Lincoln. Lincoln é um jovem promissor, nasceu para ter sucesso. Mas alguns eventos acabam mudando o rumo das coisas e ele se torna um homem esquecido. Depois de anos apenas sobrevivendo, Lincoln descobre que tem o dom de mexer com os sonhos das pessoas, mas será que ele usará esse poder para o bem?
-
Uma história emocionante, onde aprendemos o verdadeiro poder do amor. Cada personagem tem uma participação essencial na história e podemos ver como cada um é importante, não importa quão pequena seja sua ação. A leitura é rápida, fluida e mal vemos quando acaba. É o segundo livro que leio do autor e posso afirmar que, como no primeiro, essa foi uma história que me surpreendeu e me ensinou.
-
*Parcerias marcadas na foto: sigam e espalhem amor ♡*
-
#cantinhodosleitores #resenhacomcantinhodosleitores #resenha #oladraodesonhos #SidneiCoelho #amorler #amolivros #book #booklove #familialiterariavirtual #livro #livros #leitura #booklover #bookgram #instabook #lendo
0 4 just now
#repost @cantinhodosleitores (@get_repost )
・・・
✏ resenha - o ladrão de sonhos ✏
-
título: o ladrão de sonhos.
autor (a): sidnei coelho (@sidneicoelhoescritor ).
número de páginas: 190.
nota: 🌟🌟🌟🌟🌟 .

james walter, um conceituado empresário americano, fica um tempo na cidade do vale das montanhas gêmeas para construir hotéis próprios para estudantes do local. seu intuito era ficar apenas o tempo necessário para os negócios funcionarem, mas tudo muda quando ele conhece lucia e constroi uma família ao seu lado. com ela, james tem quatro filhos, inclusive lincoln. lincoln é um jovem promissor, nasceu para ter sucesso. mas alguns eventos acabam mudando o rumo das coisas e ele se torna um homem esquecido. depois de anos apenas sobrevivendo, lincoln descobre que tem o dom de mexer com os sonhos das pessoas, mas será que ele usará esse poder para o bem?
-
uma história emocionante, onde aprendemos o verdadeiro poder do amor. cada personagem tem uma participação essencial na história e podemos ver como cada um é importante, não importa quão pequena seja sua ação. a leitura é rápida, fluida e mal vemos quando acaba. é o segundo livro que leio do autor e posso afirmar que, como no primeiro, essa foi uma história que me surpreendeu e me ensinou.
-
*parcerias marcadas na foto: sigam e espalhem amor ♡*
-
#cantinhodosleitores #resenhacomcantinhodosleitores #resenha #oladraodesonhos #sidneicoelho #amorler #amolivros #book #booklove #familialiterariavirtual #livro #livros #leitura #booklover #bookgram #instabook #lendo

@entreversoserimas

entreversoserimas
O mundo é tão pequeno, amor
Pra fugir de você, outra vez
refazer meus passos, é estupidez
tentar curar essa dor.

Eu fui de Mercúrio à Netuno pra te esquecer
Descongelei os anéis de saturno
Rodei o universo inteiro
E encontrei você no cheiro do meu travesseiro.

Eu senti frio relembrando teu calor
Virei noites bebendo São Paulo pra esquecer você
Procurei em boates e motéis outras razões de viver
Mas até outra galáxia me lembraria você, amor.

Joguei no mar tuas cartas, fotos, teus perfumes, meu cobertor
Coloquei em copo após copo destinos inúteis
Conquistas fúteis
E acordei te amando com o mesmo fervor.

Percebi que vivi tanto orbitando em você,
que esqueci como era viver.
(H. Scarpinatte)
📷: @scarfromearth
1 3 just now
O mundo é tão pequeno, amor
pra fugir de você, outra vez
refazer meus passos, é estupidez
tentar curar essa dor.

eu fui de mercúrio à netuno pra te esquecer
descongelei os anéis de saturno
rodei o universo inteiro
e encontrei você no cheiro do meu travesseiro.

eu senti frio relembrando teu calor
virei noites bebendo são paulo pra esquecer você
procurei em boates e motéis outras razões de viver
mas até outra galáxia me lembraria você, amor.

joguei no mar tuas cartas, fotos, teus perfumes, meu cobertor
coloquei em copo após copo destinos inúteis
conquistas fúteis
e acordei te amando com o mesmo fervor.

percebi que vivi tanto orbitando em você,
que esqueci como era viver.
(h. scarpinatte)
📷: @scarfromearth

@jeniffergeraldine

jeniffergeraldine
A selfie para registrar nosso encontro de julho do @clubedolivro_alagoinhasba! 🤩 O papo foi sobre o livro
0 4 1 minute ago
A selfie para registrar nosso encontro de julho do @clubedolivro_alagoinhasba! 🤩 o papo foi sobre o livro "os meninos da rua paulo". o próximo encontro será no dia 11/08, às 15h, para conversar sobre "mar morto", de jorge amado. 😉📚
_
-
#clubedolivroalagoinhas #alagoinhas #bahia #leitura

@contoemgotas

contoemgotas
AS PAREDES

Quando a mulher saiu para o trabalho, pensou que ele dormia. Quase não se encontravam. Ela assumia o balcão da padaria às seis da manhã e ele chegava com seu táxi depois da meia noite. Vida sofrida, é verdade, mas conseguiam desse modo revezar os cuidados com a casa e o filho. Religiosamente, ele fazia para ela o café às quatro. Ela insistia para que ele continuasse na cama, onde já se viu, acabou de deitar, não descansou quase nada! Todos os dias, ele se levantava.

Não era um exemplo de homem romântico, nada disso. Era, na verdade, quase um estranho para ela. Falava pouco e ouvia sem atenção o que ela dizia. Mas fazia o café em cada madrugada fria. E quando ela chegava da padaria, exausta, encontrava com ele, guri nos braços, voltando da escola. Trocavam algumas poucas palavras antes que ele saísse com o táxi. Nada de muito profundo. Ontem, por exemplo, ela reclamou mais uma vez que a cozinha era apertada e a parede que a divide com a sala podia, muito bem, sair dali. Mas a parede, é claro, não saía, insensível ao aperto daquela família e ele, como sempre, ouviu com o olhar distante.

Naquela madrugada ele não se levantou. Não fez o café e fingiu que dormia. Não sabia como dizer à mulher que os resultados dos exames ficaram prontos e que estava doente, gravemente doente. Nunca soube, aliás, como dizer nada à mulher. Nem a ninguém. Mesmo para as coisas simples do dia a dia, havia uma espécie de muro, bloqueando irremediavelmente suas tentativas de falar com as pessoas. Foi um menino calado, um adolescente arredio e agora era aquele marido quieto, distante e, como vimos, quase um desconhecido.

A mulher passou o dia com o coração apertado. Nunca saíra sem o café, três ou quatro palavras e o olhar do marido à porta, desejando um bom dia. Ligaram da escola, perguntando sobre o filho que não apareceu na aula e ela não soube o que dizer. Ele não atendeu às ligações e não verificou as mensagens. O coração cada vez mais apertado.

O filho pequeno a recebeu, descalço e sujo. Dos pés à cabeça, coberto de terra. Dentro da casa, o marido sentado ao chão, ainda mais sujo, ... LEIA O CONTO COMPLETO em nossa página no Facebook: @contoemgotas .
6 24 May 2018
As paredes

quando a mulher saiu para o trabalho, pensou que ele dormia. quase não se encontravam. ela assumia o balcão da padaria às seis da manhã e ele chegava com seu táxi depois da meia noite. vida sofrida, é verdade, mas conseguiam desse modo revezar os cuidados com a casa e o filho. religiosamente, ele fazia para ela o café às quatro. ela insistia para que ele continuasse na cama, onde já se viu, acabou de deitar, não descansou quase nada! todos os dias, ele se levantava.

não era um exemplo de homem romântico, nada disso. era, na verdade, quase um estranho para ela. falava pouco e ouvia sem atenção o que ela dizia. mas fazia o café em cada madrugada fria. e quando ela chegava da padaria, exausta, encontrava com ele, guri nos braços, voltando da escola. trocavam algumas poucas palavras antes que ele saísse com o táxi. nada de muito profundo. ontem, por exemplo, ela reclamou mais uma vez que a cozinha era apertada e a parede que a divide com a sala podia, muito bem, sair dali. mas a parede, é claro, não saía, insensível ao aperto daquela família e ele, como sempre, ouviu com o olhar distante.

naquela madrugada ele não se levantou. não fez o café e fingiu que dormia. não sabia como dizer à mulher que os resultados dos exames ficaram prontos e que estava doente, gravemente doente. nunca soube, aliás, como dizer nada à mulher. nem a ninguém. mesmo para as coisas simples do dia a dia, havia uma espécie de muro, bloqueando irremediavelmente suas tentativas de falar com as pessoas. foi um menino calado, um adolescente arredio e agora era aquele marido quieto, distante e, como vimos, quase um desconhecido.

a mulher passou o dia com o coração apertado. nunca saíra sem o café, três ou quatro palavras e o olhar do marido à porta, desejando um bom dia. ligaram da escola, perguntando sobre o filho que não apareceu na aula e ela não soube o que dizer. ele não atendeu às ligações e não verificou as mensagens. o coração cada vez mais apertado.

o filho pequeno a recebeu, descalço e sujo. dos pés à cabeça, coberto de terra. dentro da casa, o marido sentado ao chão, ainda mais sujo, ... leia o conto completo em nossa página no facebook: @contoemgotas .

@mariajuliafaladeamor

mariajuliafaladeamor
Tenha fé e acredite!!! 🙏🙏🙏
1 6 1 minute ago
Tenha fé e acredite!!! 🙏🙏🙏

@patriciab.abreu

patriciab.abreu
Há um mundo maravilhoso lá fora
Há beleza e oportunidades 
Há um mundo maravilhoso cá dentro
Há mistério, beleza, oportunidades 
Há um mundo lindo lá fora, esperando seu lindo mundo em liberdade

Mundo de quem vê

Dentro de você, no ser, no viver
No ir, no vir, no partir
No chorar, no amar, no clamar
Na dança, na criança
No gato, no pipoqueiro, no céu, na ponte, na fonte
No oprimido, no canto, no pássaro, na tarde, na arte 
No dia, no  breu, 
No Terra girando, na terra germinando
No hoje, no agora, nessa hora

Mundo de quem vê.
.
.
.
#sentimento #pensamento #reflexao #poema #leitura #vida #meditacao #versos #palavras
0 13 3 days ago
Há um mundo maravilhoso lá fora
há beleza e oportunidades
há um mundo maravilhoso cá dentro
há mistério, beleza, oportunidades
há um mundo lindo lá fora, esperando seu lindo mundo em liberdade

mundo de quem vê

dentro de você, no ser, no viver
no ir, no vir, no partir
no chorar, no amar, no clamar
na dança, na criança
no gato, no pipoqueiro, no céu, na ponte, na fonte
no oprimido, no canto, no pássaro, na tarde, na arte
no dia, no breu,
no terra girando, na terra germinando
no hoje, no agora, nessa hora

mundo de quem vê.
.
.
.
#sentimento #pensamento #reflexao #poema #leitura #vida #meditacao #versos #palavras

@resistencia_filosofica

resistencia_filosofica
Sorriam, e imitam para o universo coisas boas! Estejam abertos a receber elas, e sim elas vem! Sorri-a 😻✨💖 #osegredo#leitura#filosofia#girassol#book#philosophy#amor#boanoite
0 3 2 minutes ago
Sorriam, e imitam para o universo coisas boas! estejam abertos a receber elas, e sim elas vem! sorri-a 😻✨💖 #osegredo#leitura#filosofia#girassol#book#philosophy#amor#boanoite

@ocantinhodarafa

ocantinhodarafa
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom, a semana Dante encerrou ontem, mas pra quem ficou curioso em conhecer o bipolar mais amado do mundo literário, aqui vai o recadinho. Para adquirir o seu exemplar dessa belissima obra é bem simples...
.
.
.
O Físico 📌 É só chamar a nossa querida @ticipontesofc e adquirir o seu com direito a dedicatória e tudoooo!! 😱😍
.
.
. E o E-book 📌 É só comprar no site da Amazon -  https://amzn.to/2JvZUzb
.
Venha se apaixonar pelo bipolar mais lindo, mais queridooo, mais charmoso e gostosooo do mundo literário! 😍😍😍
.
Dante é um homem de 27 anos, charmoso, bem humorado, mas que sofre de Transtorno Bipolar.  Ele rejeita fortemente seu tratamento e abandona completamente o uso de suas medicações. Um certo dia ele conhece Angel, uma bela ruiva que irá conquistar seu coração e transformá-lo para sempre. Até que uma certa noite tudo irá mudar. Dante comete um erro terrível que pode pôr um fim, de modo definitivo no relacionamento dos dois.
Será que o amor entre ele e Angel será capaz de fazê-los superar todos os problemas que o transtorno bipolar de Dante traz?
Um livro que irá prender sua atenção do começo ao fim. Que lhe fará sorrir e chorar ao lado de Dante e Angel.
Venha se emocionar também com a leitura desse belo romance.
.

#livros  #literatura #blackfriday #leitura #amazon #instabooks #instabook #instaamazon #booktrailer #trailer #cinema #livro #semanadante #euleionacional #leituranacional
0 4 3 minutes ago
Olá meus amores, tudo bem com vocês? bom, a semana dante encerrou ontem, mas pra quem ficou curioso em conhecer o bipolar mais amado do mundo literário, aqui vai o recadinho. para adquirir o seu exemplar dessa belissima obra é bem simples...
.
.
.
o físico 📌 é só chamar a nossa querida @ticipontesofc e adquirir o seu com direito a dedicatória e tudoooo!! 😱😍
.
.
. e o e-book 📌 é só comprar no site da amazon - https://amzn.to/2jvzuzb
.
venha se apaixonar pelo bipolar mais lindo, mais queridooo, mais charmoso e gostosooo do mundo literário! 😍😍😍
.
dante é um homem de 27 anos, charmoso, bem humorado, mas que sofre de transtorno bipolar. ele rejeita fortemente seu tratamento e abandona completamente o uso de suas medicações. um certo dia ele conhece angel, uma bela ruiva que irá conquistar seu coração e transformá-lo para sempre. até que uma certa noite tudo irá mudar. dante comete um erro terrível que pode pôr um fim, de modo definitivo no relacionamento dos dois.
será que o amor entre ele e angel será capaz de fazê-los superar todos os problemas que o transtorno bipolar de dante traz?
um livro que irá prender sua atenção do começo ao fim. que lhe fará sorrir e chorar ao lado de dante e angel.
venha se emocionar também com a leitura desse belo romance.
.

#livros #literatura #blackfriday #leitura #amazon #instabooks #instabook #instaamazon #booktrailer #trailer #cinema #livro #semanadante #euleionacional #leituranacional

@spiderman_vb_cosplay_

spiderman_vb_cosplay_
Apoie/siga nosso perfil ! Obrigado aos seguidores! //Support/follow our Profile! Thanks to followers!
Novo POST confira curta e siga// New POST check out shot and follow
@britishpixiecosplay
____________________________________________________
#cosplayphotography #arte #desenho #nankin #realista #tela #decoração #anime #hq #grafite #drawing  #drawingtutorial #artworld #artlove  #desenhista #nerd #leitura #cinema  #cosplayer #design #designer #nerd #youtuber #nerdgirl #spiderman #instacosplay #cosplay #coronelfabriciano #dc #marvel #instacosplay #multiversonerdspider
0 7 3 minutes ago
Apoie/siga nosso perfil ! obrigado aos seguidores! //support/follow our profile! thanks to followers!
novo post confira curta e siga// new post check out shot and follow
@britishpixiecosplay
____________________________________________________
#cosplayphotography #arte #desenho #nankin #realista #tela #decoração #anime #hq #grafite #drawing #drawingtutorial #artworld #artlove #desenhista #nerd #leitura #cinema #cosplayer #design #designer #nerd #youtuber #nerdgirl #spiderman #instacosplay #cosplay #coronelfabriciano #dc #marvel #instacosplay #multiversonerdspider

@daividxavieroficial

daividxavieroficial
O verdadeiro analfabelo é aquele que sabe ler, mas não ler.

Mário Quintana 
#empreendedorismo #leitura #pegaavisao #consultorcomercial #melhordemim 
#geracaodevalor #marketingdigital
0 4 4 minutes ago
O verdadeiro analfabelo é aquele que sabe ler, mas não ler.

mário quintana
#empreendedorismo #leitura #pegaavisao #consultorcomercial #melhordemim
#geracaodevalor #marketingdigital

@betycrisfernandes

betycrisfernandes
Uma paixão por meus livros.. #Leitura#conhecimento.. Estude para não ficar no anonimato.
0 0 5 minutes ago
Uma paixão por meus livros.. #leitura#conhecimento.. estude para não ficar no anonimato.

@teologiareformada

teologiareformada
PODEROSO em Palavras e obras.
O papel do Espírito Santo em Lucas-Atos. 
James Shelton. @editoracarisma .
.
.
#teologia #leitura #bíblia 
#livros #literatura #bibliadiaria #palavradeDeus #biblioteca  #teologiareformada #carisma
0 31 5 minutes ago
Poderoso em palavras e obras.
o papel do espírito santo em lucas-atos.
james shelton. @editoracarisma .
.
.
#teologia #leitura #bíblia
#livros #literatura #bibliadiaria #palavradedeus #biblioteca #teologiareformada #carisma