Loading...

@marcelotyf

marcelotyf
Churrasco na brasa, cerveja gelada, nada pra fazer..🎶🎶 SÁBADO, 09 de junho tem um super show com @vouproserenooficial ao vivo na @tradishow!! Abertura: Clelton de Jesus. 
Agitando as pistas tem @andersonfrancadj e @djvinicinhodapenha

E a boa: Balde de Antarctica ou Brahma latão por apenas R$ 34,99 a noite toda.

Garanta já seu ingressos antecipado na bilheteria da tradição. .
.
.
.
.
.
#tradiçao #rodadesamba #vouprosereno #vinicinhodapenha #djandersonfranca #cantorclelton #cleltondejesus #show #sucesso #noite #errejota #carioca #riodejaneiro #eventos #produtorfabricio #pagode #funk #dj #melhornoitedorio #valqueire #madureira #campinho #vilavalqueire #marechal #grupobomgosto
@neto_nascimento10
0 2 just now
Churrasco na brasa, cerveja gelada, nada pra fazer..🎶🎶 sábado, 09 de junho tem um super show com @vouproserenooficial ao vivo na @tradishow!! abertura: clelton de jesus.
agitando as pistas tem @andersonfrancadj e @djvinicinhodapenha

e a boa: balde de antarctica ou brahma latão por apenas r$ 34,99 a noite toda.

garanta já seu ingressos antecipado na bilheteria da tradição. .
.
.
.
.
.
#tradiçao #rodadesamba #vouprosereno #vinicinhodapenha #djandersonfranca #cantorclelton #cleltondejesus #show #sucesso #noite #errejota #carioca #riodejaneiro #eventos #produtorfabricio #pagode #funk #dj #melhornoitedorio #valqueire #madureira #campinho #vilavalqueire #marechal #grupobomgosto @neto_nascimento10

@cantor_maikinho

cantor_maikinho
Vem comigo que no caminho te explico 
Pagodin Na Espeteria Da Ruth 
Hj apartir das 19hs😉
#Maikinho #Coisademoleke #samba #pagode #Retrô #SóVem .
0 2 1 minute ago
Vem comigo que no caminho te explico
pagodin na espeteria da ruth
hj apartir das 19hs😉
#maikinho #coisademoleke #samba #pagode #retrô #sóvem .

@nossocantobar

nossocantobar
A nossa #SextaRetrô vai entrar no clima do grande evento do final de semana. Vem curtir com a gente a partir das 19h! #NossoCanto #pagode
0 1 2 minutes ago
A nossa #sextaretrô vai entrar no clima do grande evento do final de semana. vem curtir com a gente a partir das 19h! #nossocanto #pagode

@manuelamenezes_

manuelamenezes_
Entenda porque a #FICACOMIGOMACEIO já é sucesso, e tem tudo pra dar certo em Maceió... Pagode, funk, eletrônico e muito amor, essa é a #vibe da festa!
⠀
🎟 Ingressos 👉🏼 EVENTBRITE.COM.BR
⠀
#cafedelamusiquemaceio #cafedelamusique #ficacomigo #pagode #pagoderetrô #espalheoamor #reserveseumelhorsorriso #supremaentretenimento #savethelove
0 3 3 minutes ago
Entenda porque a #ficacomigomaceio já é sucesso, e tem tudo pra dar certo em maceió... pagode, funk, eletrônico e muito amor, essa é a #vibe da festa!

🎟 ingressos 👉🏼 eventbrite.com.br

#cafedelamusiquemaceio #cafedelamusique #ficacomigo #pagode #pagoderetrô #espalheoamor #reserveseumelhorsorriso #supremaentretenimento #savethelove

@roseelionay

roseelionay
Ensaiando 🎶 Capelinha @ferrugem .
.
.
.
.
#boatardinhaa #boaquintafeira #pagode #músicos #musician #cover #barzinho
0 1 4 minutes ago
Ensaiando 🎶 capelinha @ferrugem .
.
.
.
.
#boatardinhaa #boaquintafeira #pagode #músicos #musician #cover #barzinho

@_rafinhasilvaa

_rafinhasilvaa
Uma das melhores épocas que vivi no samba!
Bom mesmo eram os castigo! Pqp🙈
Levei muuuuuito... kkkkkkkkkkk

#tbt❤️ #samba #SalveOSamba #pagode #pagode90 #RodaDeSamba #GRUPOIDENTIDADE #SambaDeVerdade 
@fernandoiagonicolas @julieltonbrasil @wesleyxande @andrezinho19834 @jonathas.viana100
0 0 5 minutes ago
Uma das melhores épocas que vivi no samba!
bom mesmo eram os castigo! pqp🙈
levei muuuuuito... kkkkkkkkkkk

#tbt❤️ #samba #salveosamba #pagode #pagode90 #rodadesamba #grupoidentidade #sambadeverdade
@fernandoiagonicolas @julieltonbrasil @wesleyxande @andrezinho19834 @jonathas.viana100

@2winoficial

2winoficial
Para aproveitar o final de semana com sol chegando, no sábado faremos nosso primeiro projeto pela @2winoficial: o SAMBADÃO NA PRAIA lá no @balneariopraia na Barra do Una. Vai ter show da banda @valeoquevier e ainda teremos os DJs @gudi.music, @thomasbassetto e @solosmusic! 🤟🏻
_
Os convites para essa grande farra estão à venda nestes links da Eventbrite:
https://sambadaonapraia.eventbrite.com.br
ou da Ingresse:
https://www.ingresse.com/sambadaonapraia
_
Vambora pra praia! #partiupraia #sambadao #sambadaonapraia #valeoquevier #balneariopraia #samba #pagode #praia #maresias #oincrivelmundodosgemeos #2win #2winoficial
1 1 9 minutes ago
Para aproveitar o final de semana com sol chegando, no sábado faremos nosso primeiro projeto pela @2winoficial: o sambadão na praia lá no @balneariopraia na barra do una. vai ter show da banda @valeoquevier e ainda teremos os djs @gudi.music, @thomasbassetto e @solosmusic! 🤟🏻
_
os convites para essa grande farra estão à venda nestes links da eventbrite:
https://sambadaonapraia.eventbrite.com.br
ou da ingresse:
https://www.ingresse.com/sambadaonapraia
_
vambora pra praia! #partiupraia #sambadao #sambadaonapraia #valeoquevier #balneariopraia #samba #pagode #praia #maresias #oincrivelmundodosgemeos #2win #2winoficial

@thommygemeo

thommygemeo
Para aproveitar o final de semana com sol chegando, no sábado faremos nosso primeiro projeto pela @2winoficial: o SAMBADÃO NA PRAIA lá no @balneariopraia na Barra do Una. Vai ter show da banda @valeoquevier e ainda teremos os DJs @gudi.music, @thomasbassetto e @solosmusic! 🤟🏻
_
Os convites para essa grande farra estão à venda nestes links da Eventbrite:
https://sambadaonapraia.eventbrite.com.br
ou da Ingresse:
https://www.ingresse.com/sambadaonapraia
_
Vambora pra praia! #partiupraia #sambadao #sambadaonapraia #valeoquevier #balneariopraia #samba #pagode #praia #maresias #oincrivelmundodosgemeos #2win #2winoficial
0 2 10 minutes ago
Para aproveitar o final de semana com sol chegando, no sábado faremos nosso primeiro projeto pela @2winoficial: o sambadão na praia lá no @balneariopraia na barra do una. vai ter show da banda @valeoquevier e ainda teremos os djs @gudi.music, @thomasbassetto e @solosmusic! 🤟🏻
_
os convites para essa grande farra estão à venda nestes links da eventbrite:
https://sambadaonapraia.eventbrite.com.br
ou da ingresse:
https://www.ingresse.com/sambadaonapraia
_
vambora pra praia! #partiupraia #sambadao #sambadaonapraia #valeoquevier #balneariopraia #samba #pagode #praia #maresias #oincrivelmundodosgemeos #2win #2winoficial

@fenosamba

fenosamba
Percussionista @ferrugem comandando o surdo 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿😂😂😂😂
🥁🎙️🎶🎤📣🎼 #sambavive #fenosamba #sambista #somossambistas #salvejorge #salveosamba #partideiros #partidoalto #pagode #pagodeiros #amosamba #sambaevida
1 18 10 minutes ago
Percussionista @ferrugem comandando o surdo 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿😂😂😂😂
🥁🎙️🎶🎤📣🎼 #sambavive #fenosamba #sambista #somossambistas #salvejorge #salveosamba #partideiros #partidoalto #pagode #pagodeiros #amosamba #sambaevida

@adrianobez

adrianobez
Quinta-feira já no clima do nosso #Samba4Friends. PRA CIMA! TÁ CHEGANDO! Quem aí já está na expectativa para curtir esse som do @rdnreisdanoite? 💥💥💥 VAI SER DIFERENTE! 🎫 Garanta já o seu ingresso antecipado na @ellusmidway ou através do bilheteriadigital.com
-
#CelebreaAmizade #Samba #Pagode #AgênciaForFriends #TrupePromoção #Natal #MelhorSambaDeNatal #Música #Amigos #SambaForFriends
0 3 11 minutes ago
Quinta-feira já no clima do nosso #samba4friends. pra cima! tá chegando! quem aí já está na expectativa para curtir esse som do @rdnreisdanoite? 💥💥💥 vai ser diferente! 🎫 garanta já o seu ingresso antecipado na @ellusmidway ou através do bilheteriadigital.com
-
#celebreaamizade #samba #pagode #agênciaforfriends #trupepromoção #natal #melhorsambadenatal #música #amigos #sambaforfriends

@giucamargo_

giucamargo_
Quinta-feira já no clima do nosso #Samba4Friends. PRA CIMA! TÁ CHEGANDO! Quem aí já está na expectativa para curtir esse som do @rdnreisdanoite? 💥💥💥 VAI SER DIFERENTE! 🎫 Garanta já o seu ingresso antecipado na @ellusmidway ou através do bilheteriadigital.com
-
#CelebreaAmizade #Samba #Pagode #AgênciaForFriends #TrupePromoção #Natal #MelhorSambaDeNatal #Música #Amigos #SambaForFriends
0 3 12 minutes ago
Quinta-feira já no clima do nosso #samba4friends. pra cima! tá chegando! quem aí já está na expectativa para curtir esse som do @rdnreisdanoite? 💥💥💥 vai ser diferente! 🎫 garanta já o seu ingresso antecipado na @ellusmidway ou através do bilheteriadigital.com
-
#celebreaamizade #samba #pagode #agênciaforfriends #trupepromoção #natal #melhorsambadenatal #música #amigos #sambaforfriends

@cidadedoacofmoficial

cidadedoacofmoficial
Clique no Like para votar no Swing & Simpatia ou no Amei para votar no Sorriso Maroto.

Whatsapp da Rádio: https://goo.gl/LUiqG7

Sintonize agora: http://goo.gl/z9WI0c
#CidadoDoAcoFm #Radio10 #sertanejo #pagode #mpb #samba #pop #dubmkt
0 2 13 minutes ago
Clique no like para votar no swing & simpatia ou no amei para votar no sorriso maroto.

whatsapp da rádio: https://goo.gl/luiqg7

sintonize agora: http://goo.gl/z9wi0c
#cidadodoacofm #radio10 #sertanejo #pagode #mpb #samba #pop #dubmkt

@eupaulasiiqueira

eupaulasiiqueira
Avisa que eu voltei
E essa volta nao poderia ser melhor amanhã tem SEXTA DELAS do Pagodan e eu estarei por la com esse time ai fazendo aquele agito pra vcs então ja convoca geral que amanhã promete. 😌😉😘👏🏻🎤
#musicalizando #voltei #vaisertop #sextadelas #pagodan #ladario #pagode #sertanejo
0 1 15 minutes ago
Avisa que eu voltei
e essa volta nao poderia ser melhor amanhã tem sexta delas do pagodan e eu estarei por la com esse time ai fazendo aquele agito pra vcs então ja convoca geral que amanhã promete. 😌😉😘👏🏻🎤
#musicalizando #voltei #vaisertop #sextadelas #pagodan #ladario #pagode #sertanejo

@edson.sampaio_tdv

edson.sampaio_tdv
Nossa entrevista foi assim Descontração Resenha e Música
0 1 15 minutes ago
Nossa entrevista foi assim descontração resenha e música" radio 87,5 fm 🎤🎧🎸
#musica #vibepositiva #pagode #alegria #nd2018

@grupofazdnovo

grupofazdnovo
🔋Ao VIVO NA COSTA VERDE🔋 Mais um Novo Sucesso💣💥
Em mais uma das rádios de mais audiência do RJ !
Musica 🔊O QUE ACONTECEU🎵
☎️WhatsApp da rádio📻 : (21) 9 9558-0917
🔋C4 entretenimento: 📲Contato (21) 970136290 📡Site da rádio: www.radiocostaverde.com.br #Costa_Verde_Fm_91,7 #grupo_faz_dnovo💋 @costaverdefm #samba #pagode #diversao #costaverde #costaverdefm #balada #zoeira #lindas #lindos #favela #comunidade #som
0 12 2 weeks ago
🔋ao vivo na costa verde🔋 mais um novo sucesso💣💥
em mais uma das rádios de mais audiência do rj !
musica 🔊o que aconteceu🎵
☎️whatsapp da rádio📻 : (21) 9 9558-0917
🔋c4 entretenimento: 📲contato (21) 970136290 📡site da rádio: www.radiocostaverde.com.br #costa_verde_fm_91,7 #grupo_faz_dnovo💋 @costaverdefm #samba #pagode #diversao #costaverde #costaverdefm #balada #zoeira #lindas #lindos #favela #comunidade #som